21 março, 2007

O tal do tamanho P

Uma loucura o que foi implantado na cabeça dessas mulheres! De vez em quando entra algumas clientes na loja querendo comprar roupas de tamanho P, quando bem sabemos que não vai servir. Ontem conversei com uma delas. Estava eu mostrando um vestido e quando ela decidiu que ia provar, perguntei qual era o tamanho dela. Ela falou que era M, mas que estava inchada, etc, etc... Queridas, não precisamos nos justificar em relação ao nosso peso, tamanho,... Parece que é uma vergonha usar roupas de tamanho grande. Mesmo eu que sou magra uso blusas de tamanho G dependendo da confecção. Não devemos confiar naquela etiquetinha, afinal a melhor roupa é aquela que fica bem na gente e que a gente se sente bem e isso independe se é a roupa da moda ou a cor que está usando.
Não deveríamos nos sentir mal por termos rugas, pneuzinhos,... O que se pode fazer? Não estou dizendo para sermos relapsas, mas existem coisas que não podemos mudar porque queremos. A gravidade existe e eventualmente as coisas vão caindo, as rugas parecendo,.... E isso não quer dizer que estamos ficando menos bonitas. A beleza não está relacionada à juventude física como anunciam os meios de comunicação.

Um comentário:

Sá e Gali disse...

Oi Gata! Seu blog é demais! Adoro ficar lendo seus textos. Esse do tamanho P é muito verdade, as pessoas encanam muito com isso. Fiquei pensando, talvez um jeito de disfarçar seja transformar todos os tamanhos em P. Deste modo no lugar de P, M e G vc teria PPP, PP e P. Assim toda mulher usa P! Legal, né?
Beijos!